OIE PESSOAL!

 Hoje vou falar de 5 aplicativos de celular que são os meus preferidos, que eu não consigo ficar sem.
Se vocês não conseguem ficar sem também, dividem ai comigo e deixem nos comentários!

1-  WhatsApp 


  cara, não consigo ficar longe do meu whats... até mesmo quando ele está lá,paradão sem nenhum grupo falando ou sem ninguém me mandar um 'oi' se quer, eu não consigo ficar longe, tenho que confessar que viciei auhauhuau  . 


2- SnapChat 

 
acho muito difícil algum adolescente que ame redes sociais, não tenha snap. Uma ótima forma de mandar fotos engraçadas pros seus amigos com no máximo 10 segundos! eu e minhas amigas nos divertimos muito usando esse aplicativo, fora que é um ótimo instrumento pra marcamos de sair ou até mesmo de mandar vídeos. Não fico sem também, tenho que confessar kakakakaka

3- Twitter


Twitter é muito bom, porque você pode colocar tudo que você sente, o que esta fazendo, o que gostaria de fazer etc.... você pode colocar tudo o que você quiser lá! eu adoro, quando estou triste ou quando quero dividir minha alegria com as pessoas vou la e pronto kakakkakaka 


4- Instagram  


Bom, instagram é um aplicativo em que as pessoas postam fotos ou vídeos! É bem interessante também, curto muito postar fotos e dividir momentos com os meus amigo e as pessoas que eu amo, acho super legal, fora que da pra mandar mensagem também. 

 5 - VSCO 


Esse é meu editor de foto preferido, edito todas as minhas fotos nele! Fora que ele tem um site que dá pra você criar uma conta e postar as fotos que você quer, tipo instagram. Super recomendo em meninas e meninos hahahahhaha 



bom galerinha, esses são os 5 aplicativos que eu + uso! os meus preferidos, espero que gostem, se gostaram deixem seu comentário aqui e me sigam nas redes sociais , beijinhos , até a próxima! 

snap: dhyanasalvadorr
instagram: dhyanas_
twitter: @dhyanasalvadorr




Deixe um comentário