Bom, meu nome é Dhyana Clara da Mata Salvador. Tenho 16 anos, nasci no dia 04 de outubro de 1998, moro com a minha mãe em Coqueiral de Aracruz, Espírito Santo. Meus pais se separaram tem pouco tempo e por isso vim morar aqui, meus avós maternos vivem aqui e a segurança seria maior né?!
 Hoje é dia 28 de setembro de 2015, faltam exatamente 6 dias pro meu aniversário, por isso o nome do meu blog é "ESCRITO POR LIBRIANA", meu signo é libra. Nunca tive um blog antes, mas sempre tive vontade. Quem me incentivou foi uma amiga minha que é dona do blog www.luzesdefevereiro.com.br que por sinal é muito bom .
 Gosto muito de mexer no celular, conversar, comer óbvio uhauhahuha, amo jogar futebol, mas não é porque eu jogo bola que eu não tenho meu lado feminino, adoro ir em festas, etc...
 Espero que vocês gostem daqui, ao decorrer do tempo vocês irão me conhecer mais. Vou tentar sempre postar coisas novas pra vocês, não prometo que será toda semana, mas sempre que der eu vou estar aqui compartilhando com vocês.


Snapchat/twitter: dhyanasalvadorr
Facebook: Dhyana Salvador




4 Comentários